No Céu Azul, Igreja despeja água servida na rua durante operação tapa-buraco

Imagens foram registradas por moradores neste sábado (18)

Após o período chuvoso, o Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, retomou a operação tapa-buraco em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

Neste sábado, dia 18 de Maio, as equipes da prefeitura estão promovendo a Ação Cidade Limpa, no Jardim Céu Azul. Os serviços levados ao local garantem a carpina, roçagem, remoção de entulhos e tapa-buraco. Porém, em alguns pontos do bairro, as equipes estão encontrando algumas dificuldades para realizar os reparos no asfalto.

Segundo Raimundo Notato, de 49 anos, uma Igreja localizada na Rua 43, tem despejado diariamente água servida na Quadra 53. O fato revolta a vizinhança, que pede uma solução para o problema. “Hoje mesmo, eles estavam jogando água na via. Isso aconteceu durante o tapa-buraco. Não adianta consertar nada. Porque os próprios cidadãos destroem o que é feito”, reclamou.

Os componentes químicos da água servida danificam a pavimentação. Essa não é a primeira vez que um morador do Céu Azul procura a Redação do Alô. Na semana passada, a senhora Margareth Serafim, de 57 anos, promoveu a mesma reclamação. “O asfalto já não é bom e as pessoas insistem em jogar água na rua. Isso vem trazendo prejuízos para toda população. Depois não adianta reclamar do prefeito”, ressaltou.

Da Redação do Alô Valparaíso
água

Igreja despeja água na Rua durante tapa-buraco. (Foto: Reprodução)

Compartilhe esta matéria!