Compartilhe esta matéria!

Nesta segunda pessoas de 35 anos ou mais podem se vacinar em Valparaíso

Imunização contra a covid ocorre das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, em dois pontos da cidade. No sábado e domingo, de 9h às 14h, somente em um local


O município de Valparaíso de Goiás, nesta segunda-feira, 19 de julho, inicia a vacinação de pessoas com 35 anos ou mais.

A Secretaria Municipal de Saúde, também mantém a imunização aberta para gestantes e puérperas em até 45 dias pós-parto, e munícipes de 18 a 59 com comorbidades.

Para receber a primeira ou a segunda dose da vacina, procure de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, a Unidade Básica de Saúde (UBS) da Etapa C ou o Ginásio de Esportes da Escola Municipal Céu Azul. No sábado e domingo, de 9h às 14h, o imunizante é aplicado apenas na UBS da Etapa C.

É necessário apresentar o documento de identidade, CPF e comprovante de residência. Os cidadãos que possuem comorbidades precisam levar o laudo assinado pelo médico (original e cópia). Já as gestantes e puérperas necessitam mostrar documentos pessoais/crianças.

Serviço:

Vacinação Contra Covid-19

Público-alvo: Pessoas acima de 35 anos, gestantes e puérperas em até 45 dias pós-parto, e pessoas de 18 a 59 com comorbidades 

Funcionamento: Segunda a sexta, das 9h às 17h (UBS Etapa C e Ginásio de Esportes da Escola Municipal Céu Azul). Sábado e domingo, de 9h às 14h (UBS Etapa C).

Alô Valparaíso/*Com as informações da Secom Valparaíso