Compartilhe esta matéria!

Negociação de dívidas da Enel goiás vai até domingo (28)

Distribuidora oferece política diferenciada de pagamento, com parcelamento em até 10 vezes sem juros. Clientes podem parcelar suas dívidas online, de maneira fácil e rápida, pelo Portal de Negociação. 

Para comemorar os 4 anos da empresa, a distribuidora lança neste dia uma campanha de negociação de dívidas com condições especiais. Até o dia 28 de fevereiro, os clientes poderão parcelar contas em atraso em até dez vezes sem juros (uma entrada + nove parcelas). 

“Diante do atual cenário de pandemia, a empresa disponibiliza para os clientes a possibilidade de fazer sua negociação online, pelo nosso Portal de Negociação. Com poucos cliques, de forma fácil e rápida, o cliente escolhe a opção de parcelamento mais adequada para ele”, explica o responsável por Mercado da Enel Distribuição Goiás, Nelson Assumpção. 

O Portal de Negociação pode ser acessado pelo site da empresa, no endereço . A negociação também poderá ser realizada de forma online pelo Aplicativo Enel Goiás, que pode ser baixado gratuitamente pelo iOS e Android . Para acessar os serviços, é necessário fazer login com os dados do cliente, que poderá escolher o número de parcelas e o valor da entrada que quer pagar.  

Outra forma de acessar o serviço é pelo Call Center 0800 062 0196 e nas lojas da distribuidora em todo o Estado. Para encontrar a unidade mais próxima, basta acessar . “A campanha de negociação é uma boa opção para o cliente quitar suas dívidas com a companhia, evitando a suspensão do fornecimento de energia”, completa Nelson.  

Serviço:

Campanha negociação de dívidas

Clientes terão até o dia 28 de fevereiro para negociar a dívida

Portal de Negociação: endereço


Redação Alô Valparaíso/ Com informações da Enel