Mulher promete festa para comemorar divórcio no Entorno do DF

A cabeleireira já estava separada há 25 anos e só conseguiu oficializar o divórcio agora

Cleusa Cruz prometeu fazer uma festança em Formosa, no Distrito Federal. Ela conseguiu se divorciar do ex-marido e está feliz da vida. A mulher batalhava há 25 anos para oficializar a separação do antigo companheiro.

A história vizalizou na internet, quando Cleusa fez um post “ameaçando” se mudar “de mala e cuia” para a casa do ex, caso ele não assinasse os papéis.

Em vídeo enviado para a televisão ela comemora a conquista “Estou solteirinha. Só ainda não estou na pista, mas estou solteira. Beijos, fiquem com Deus. Obrigada!”

A mais nova solteira revelou que tentou por três vezes o divórcio, tendo organizado tudo para conseguir se separar oficialmente do ex, mas que nunca conseguia que ele fosse assinar os papéis. Na terceira tentativa, quando ficou esperando ele no cartório e ele não apareceu, ela voltou para casa e publicou um texto nas redes sociais desabafando. “Me aguarde, bofe. Dia 19 de maio tô chegando de mala e cuia”, dizia ela ao fim da publicação feita no último dia 8 de maio.

Na postagem, Cleusa alcançou 443 mil comentários e 128 mil compartilhamentos. Depois ela chegou a publicar dois vídeos comentando a situação e respondendo perguntas de internautas. Em um deles ela comenta que não esperava que o caso tivesse a repercussão que teve. “Não pensei que ia chegar a esse ponto. Só um momento de muita raiva mesmo. Três vezes tentando conseguir essa assinatura e ele se fazendo de difícil. [...]Naquele momento que eu decidi fazer esse post foi quando tinha acabado de chegar do cartório. [...]Eu preparei tudo, peguei via atualizada [dos documentos], fui ao cartório, esperei e ele não apareceu. Fiquei ali chorando, as pessoas olhando para mim”, comentou.

Da Redação do Alô Valparaíso
feliz

Cleusa Cruz fará festa para comemorar o divórcio. (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Compartilhe esta matéria!