Condições de financiamento atraentes, juros mais baixos, imóveis com preços estáveis, essa é a realidade do mercado imobiliário brasileiro. Isso significa uma grande oportunidade para quem deseja adquirir um imóvel. De acordo com a Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), nos últimos 12 meses cresceu o número de lançamentos, 23,3%, ao mesmo tempo subiram as vendas, 8%. Ou seja, há estoque e abertura para negociação.

Facilitando a compra de um imóvel, a MRV Engenharia em Valparaíso de Goiás, município que compõe a Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno, está com descontos especiais. “Estamos com preço promocional nas unidades do residencial Parque Belle Horizonte, localizado na região Parque Esplanada II, com valores a partir de R$ 135 mil. O empreendimento faz parte das novas linhas de produtos da MRV e conta com vários diferenciais que aliam inovação e sustentabilidade ao projeto”, conta Rafael Cassio de Aquino, gestor de vendas da construtora.

O empreendimento

O condomínio com mais de 430 unidades, tem um novo design em sua fachada com cores modernas e guarita com acabamento em eco granito. Os apartamentos contam com laminado nos quartos, tomadas com entrada USB e janelas em alumínio branco. A área comum do residencial também tem itens das novas linhas de produtos, com bicicletas compartilhadas, pomar, coleta seletiva de lixo, sistema de segurança e a área de lazer será entregue aos moradores equipada e decorada. Um destaque entre os itens do empreendimento é o elevador.

“Estamos lançando um produto diferenciado, como vários itens que oferecem mais conforto e bem-estar ao cliente, para que ele tenha acesso ao que há de mais moderno no ramo imobiliário, tudo isso aliado à facilidade de pagamento e boa localização”, completa o gestor. O condomínio fica em um bairro estratégico, próximo ao viaduto do Porto Seco, ao complexo Terra Bela, a escolas e com fácil acesso para Brasília e BR-040.

Os interessados em compra uma unidade pode ligar para 4004-9000 ou acessar o site www.mrv.com.br.

Via Assessoria de Imprensa da MRV