Buracos estão tomando conta da Avenida principal do Setor de Chácaras Anhanguera, via que corta os setores A-B-C e, que dá acesso aos bairros Jardim Céu Azul e Valparaíso II. 

A denúncia foi feita por comerciantes e moradores da região, que cobram atitudes do Governo Municipal, e que relatam diariamente ao nosso site, inúmeros prejuízos e transtornos ocasionados pelo recorrente problema.

Motoristas que trafegam pela Avenida Principal afirmam que a situação tem gerado riscos a segurança de todos. A buraqueira e a falta de sinalização são os problemas mais visíveis no local.

De acordo com algumas pessoas que vivem no entorno do caos, o péssimo estado do asfalto tem provocado muitos prejuízos financeiros e insegurança aos proprietários de veículos do lugar.

Segundo o motorista José Carlos, morador do Anhanguera A, o aborrecimento dura há anos e e carece de comprometimento da Prefeitura Municipal de Valparaíso para resolvê-lo. “Não existem serviços de manutenção, conservação e de escoamento da água da chuva para resolver esse abacaxi. A ausência de tudo isso e a falta de compromisso da Prefeita Lucimar (PT) com a cidade, apenas contribui para a total precariedade desta movimentada Avenida”, concluiu.

Na manhã desta quarta-feira, dia 11 de maio, o internauta Maycon Estevão, procurou a nossa redação e enviou algumas fotos do trecho da Avenida que corta o bairro Anhanguera B.

Veja abaixo as imagens:

Por Marcelo Carlos