Compartilhe esta matéria!

Motorista de ônibus interestadual morre após passar mal enquanto dirigia na BR-364

Doença é altamente contagiosa, causa febre, vômito, diarreia, manchas e feridas que podem ser dolororsas, segundo a pasta.

O motorista Elismar Jesus Silva, de 45 anos, morreu depois de passar mal enquanto dirigia um ônibus na BR-364, em Jataí, na região sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), quando começou a se sentir mal ele conseguiu tirar o ônibus da pista e entrar em uma lavoura de soja.

O caso aconteceu na manhã da última quinta-feira (25). De acordo com a PRF, o ônibus levava 40 pessoas de São Paulo a Rondônia, quando, entre as cidades de Mineiros e Jataí, o motorista passou mal. O veículo chegou a se chocar em um poste ao entrar na lavoura, mas nenhum dos passageiros ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) chegaram a ser chamados, mas já encontraram o motorista sem vida. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e, em seguida, encaminhado para a cidade de Mineiros, onde ele morava.

Conforme apurou à TV Anhanguera, a empresa responsável pelo ônibus encaminhou outro veículo para levar os passageiros ao destino final e um representante da empresa esteve no local para prestar apoio.

Ônibus com o para-brisa danificado depois que motorista passou mal e bateu veículo em poste na BR-354, em Jataí, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Ônibus com o para-brisa danificado depois que motorista passou mal e bateu veículo em poste na BR-354, em Jataí, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Alô Valparaíso/Com as informações Agência Brasil