Motociclista morre após tentar fugir de abordagem e entrar em confronto com a polícia em Valparaíso de Goiás

Indivíduo realizou disparos contra policiais militares no bairro Cidade Jardins

Um motociclista foi morto após tentar fugir de uma abordagem e atirar contra policiais militares, no bairro Cidade Jardins, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

O caso aconteceu quando uma equipe do CPCHOQUE solicitou que o condutor parasse o veículo para abordagem e a ordem não foi acatada pelo mesmo.

Não respeitando os sinais luminosos da viatura, o indivíduo abandonou a motocicleta e correu em direção a um matagal.

Neste momento, os PMs perseguiram o suspeito e foram recebidos com disparos de arma de fogo. Segundo os militares, a injusta agressão foi revidada e o individuo atingido depois da troca de tiros.

Com ele foi encontrada uma arma de fogo tipo pistola, munição intacta, 50 reais em espécie e um pedaço de uma substância parecida com maconha.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e o motociclista removido ainda com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Parque Marajó. Após ser atendido no local, ele não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

O indivíduo estava em semiaberto e possuía diversas passagens pelos crimes de posse e comercialização de armas de fogo e munição, receptação e roubo.

Da Redação do Alô Valparaíso
PM

Motociclista morre após realizar disparos contra policiais do CPCHOQUE. (Foto: Divulgação/CPCHOQUE)

Compartilhe esta matéria!