Morre Juarez Viana, ex-secretário municipal em Valparaíso de Goiás

Viana participou do processo de emancipação política da cidade

O falecimento do Dr. José Juarez Viana, 70 anos, ex-secretário municipal de Indústria, Comércio, Desenvolvimento Agrícola, Meio Ambiente e Turismo, foi comunicado na tarde deste sábado, dia 28 de dezembro. Ele que é esposo da Sra. Dora Viana e pai de Tiago e Rafael Viana, atual secretário municipal de Meio Ambiente e Agricultura de Valparaíso de Goiás.

O veterinário que faleceu na madrugada de hoje, foi proprietário da Agropecuária Viana no bairro Morada Nobre, administrador regional do Distrito de Valparaizo, secretário municipal em Luziânia, secretário municipal em sua cidade natal Oliveira-MG e diretor de Gestão, Planejamento e Finanças da AGDR – Agência Goiana de Desenvolvimento Regional.

Em nota publicada nas redes sociais, o Governo Municipal lamentou a morte de Juarez Viana, que é um dos pioneiros da cidade goiana que fica no Entorno do Distrito Federal. “Nos solidarizamos neste momento difícil, aos amigos e familiares deste homem, que deixou um legado de luta e trabalho pelo desenvolvimento do município”, ressaltou.

Também nas redes sociais, o prefeito Pábio Mossoró, afirmou que Valparaíso perdeu um de seus cidadãos mais presentes na história local. “Homem trabalhador e sempre atuante para fazer do município um lugar melhor”, destacou.

O corpo de Juarez será velado neste sábado, na Câmara Municipal de Valparaíso e seguirá para Oliveira-MG, onde será sepultado.

Da Redação do Alô Valparaíso
Compartilhe esta matéria!