A pequena guerreira Isadora Dias, 5 anos, faleceu na última terça-feira (13/02), depois de uma longa luta contra o câncer que comoveu os moradores de Valparaíso de Goiás, na região Metropolitana do Distrito Federal.

A menina que fazia tratamento há quase 3 anos sofria com um tipo raro de câncer chamado neuroblastoma, que ataca principalmente crianças menores de cinco anos e age diretamente nas células nervosas e pode se espalhar por várias partes do corpo.

A batalha de Isa sensibilizou muitas pessoas, que ficaram encantadas com a força de vontade, positividade e determinação da garota ao enfrentar o tratamento da doença.

Para prestar solidariedade, muitos amigos da família da jovem lamentaram a perda e deixaram mensagens de solidariedade no Facebook para a mãe Rosiane Matos.

“A doce Isa foi encontrar com Jesus; ela estava de vestido verde quando o encontrou em um lindo jardim. Ele a colocou no colo depois de um apertado abraço, e sarou todos os seus machucados. Ela então passou a mãozinha nos cabelos de Jesus e cantou para Ele, que chorou! Jesus chorou de alegria porque agora a Isa ficará para sempre com ele lá no Céu, alegre, sem dor e feliz!”, escreveu Soraya Neres.

“Ela foi a maior guerreira que já vi. Que o nosso Senhor Jesus conforte toda a família. A dor de uma perda é muito grande ainda mais de um filho. A Isa guerreira foi morar no Céu”, escreveu Raissa Rodrigues.

Que Deus conceda alivio ao coração de todos amigos e familiares da nossa querida Isa. Recebam os mais sinceros pêsames de toda equipe do Alô Valparaíso.

Da Redação do Alô Valparaíso