Morre Carlos Alberto, o ciclista folclórico de Valparaíso

Ele estava internado no Hospital de Base de Brasília e tinha 53 anos

Essa semana ficará marcada pela tristeza da morte de Carlos Alberto de Araújo, de 53 anos, um folclórico morador do bairro Parque Rio Branco, em Valparaíso de Goiás.

Conhecido por pedalar uma bicicleta personalizada com bandeiras do Brasil, enfeites variados e materiais recicláveis, o ciclista enfrentava uma batalha para sobreviver no Hospital de Base de Brasília, onde estava internado por causa de uma insuficiência renal e outras complicações. Além disso, passava pelo processo de hemodiálise.

Mesmo recebendo o tratamento, Carlos acabou não resistindo. O seu quadro de saúde foi agravado ainda no ano passado, antes mesmo dele ser internado. Em depoimento à polícia, o homem revelou ter sido agredido a pauladas por duas mulheres e registrou um Boletim de Ocorrência.

Elas teriam pedido R$ 2,00 para a vítima e ficado irritadas por não receberem a quantia. A versão do ciclista foi negada pela dupla.A versão do ciclista foi negada pela dupla. Na época, Alberto sofreu diversas lesões pelo corpo e foi diagnosticado com infecção pulmonar.

O velório de Carlos acontecerá na sexta-feira (20/02), às 9 horas, no Cemitério Jardim Metropolitano, no bairro Parque Araruama.

Da Redação do Alô Valparaíso
carlos

Carlos Alberto Araújo tinha 53 anos. (Foto: Arquivo Pessoal)

Compartilhe esta matéria!