Nesta terça-feira (02/01), moradores do município de Valparaíso de Goiás procuraram a redação do Alô Valparaíso para fazer reclamações e pedir providências sobre diversas ruas esburacadas no bairro Jardim Oriente.

Segundo os munícipes, a Rua 21 é uma das vias mais precárias e está intransitável. “Não tem mais asfalto, só buracos. Isso é uma vergonha”, disse Ailton Estelito.

A Prefeitura de Valparaíso informou que recentemente o Município foi contemplado com uma verba de R$ 7,7 milhões, por meio de parceria com o Governo de Goiás e do programa Goiás na Frente.

De acordo com a administração municipal os recursos serão aplicados na recuperação asfáltica das ruas do Jardim Oriente. Outros bairros da cidade que deverão ser beneficiados, dentre eles: Morada Nobre, Jardim Céu Azul, Parque Esplanada I, Parque Esplanada II e Parque Esplanada III.

Na manhã de hoje, a Secretaria de Desenvolvimento e Infraestrutura Urbana comunicou que retomou seus trabalhos após o feriado de Ano Novo e intensificou a operação tapa buracos em toda cidade.

Da Redação