Moradores pedem mais policiamento no bairro Valparaizo II

Meliantes foram vistos olhando movimentação de casas na Quadra 9

Os moradores do bairro Valparaizo II, no município de Valparaíso de Goiás, estão preocupados com a crescente onda de insegurança. Eles também cobram uma ação mais eficiente da Polícia Militar.

O medo é grande, pois inúmeros assaltos já foram registrados no local. Além dos pedestres, as residências e comércios se tornaram alvos de bandidos.

Diante da preocupante situação, um homem que pediu para não ser identificado, procurou a nossa Redação e fez sua reclamação. Ele aproveitou para solicitar que o policiamento seja reforçado na área. “Os assaltos aqui são constantes, não aguentamos mais viver desta maneira”, ressaltou.

Uma mulher vítima de furto e que também pediu para não ter o nome revelado, salientou a importância do fortalecimento da segurança no bairro. “Precisamos de mais patrulhamento por aqui, porque isso acaba inibindo os criminosos”, concluiu.

Na página do Alô no Facebook, relatos revelaram vários casos de violência e um deles foi contado pela moradora Lídia Silva. “Meu irmão foi assaltado por dois homens de moto. No sábado (30), por volta das 5 da manhã, quando ia para o trabalho. Nas proximidades da parada de ônibus do CAIS. Além de roubarem todos os seus pertences, rasgaram a mochila e ainda bateram nele. Fica o alerta pra quem mora perto, eles são muito agressivos”, finalizou.

Em grupos de WhatsApp, vários moradores também comentaram problemas registrados na Quadra 9 do Valparaizo II.

Da Redação do Alô Valparaíso
Quadra 9 Val 2

Quadra 9 do bairro Valparaizo II. (Foto: Alô Valparaíso)

Compartilhe esta matéria!