No último domingo, em reportagem apresentada pelo Blog Alô Valparaíso, mostramos moradores do Pacaembu, bairro localizado em Valparaíso de Goiás, município goiano do Entorno de Brasília, tapando buracos de uma rua abandonada do local.

Após ler a nossa matéria, a TV Record Brasília interessou-se pela pauta e foi até a região na última terça-feira (5). Na oportunidade, a população do Pacaembu protestou ao vivo contra Lucimar Nacimento (PT), prefeita de Valparaíso, no programa Balanço Geral.

Uma moradora do bairro, ao ser entrevistada pelo repórter Juliano Cartaxo, afirmou que a prefeita Lucimar passou pela localidade raríssimas vezes, durante a campanha em 2012 e depois que foi eleita gestora municipal. “Quando ela veio aqui pela última vez, mandou o caminhão jogar água nas ruas para abaixar a poeira e ela passar”, disse a munícipe.

Durante o ato, muitas pessoas levantaram cartazes com inúmeros questionamentos, entre as frases mais impactantes estavam:  “Fora PT; A população pede socorro; Tem tanta coisa errada que não cabe num cartaz; e, Pedimos Socorro.”

Vejam abaixo fotos da entrevista e manifestação, realizada ontem (5) no bairro Pacaembu:

Por Marcelo Carlos