Moradores do Cruzeiro do Sul, em Valparaíso de Goiás, região do Entorno do Distrito Federal, estão preocupados com a falta de iluminação pública nas ruas do bairro.

Segundo um homem que preferiu não ser identificado, o problema vem causando muita insegurança para a população, pois os criminosos estão aproveitando a escuridão para praticar inúmeros delitos no local. “Faltam postes de iluminação e trabalho da Prefeitura de Valparaíso. Onde já se viu uma administração pública não trocar ao menos as lâmpadas queimadas da cidade?”, concluiu o revoltado cidadão.

“Nossas ruas ficam às escuras e isso leva perigo para muitas famílias e trabalhadores que chegam à noite do serviço. Gostaríamos que a prefeita Lucimar atendesse a nossa reivindicação. Precisamos que troquem as lâmpadas queimadas e da instalação de novos postes”, disse José Almeida, morador do bairro.

Guilherme Fernandes, comerciante e morador do bairro, registrou sua indignação e publicou algumas fotos no Facebook que mostram um bairro totalmente às escuras. Vejam abaixo!

Por Marcelo Carlos