Cansados de esperar a boa vontade da Secretaria Municipal de Obras, que aguarda a trégua das chuvas e de São Pedro, os moradores do Setor de Chácaras Anhanguera C, em Valparaíso de Goiás, decidiram tapar os buracos das ruas esburacadas do bairro com cimento.

A realidade das vias do local é assustadora e causa prejuízos aos motoristas, moradores e comerciantes. Muitos transtornos estão sendo causados na localidade e tiram o sono de muitas pessoas.

A população justifica que tapar os buracos com concreto foi necessário devido à demora da Prefeitura para resolver o problema.

Segundo a internauta Raquel Prado, os residentes do bairro estão impacientes com a situação e pedem uma solução para a questão. A cidadã faz duras críticas a prefeita Lucimar (PT) e afirma que ela anda sumida da cidade.

“Os moradores do bairro Anhanguera C, atrás do CELEFA, estão cansados de esperar a desaparecida prefeita Lucimar. Resolvemos tapar os buracos das ruas sozinhos. Palmas para a Prefeita que nada faz”, disse Raquel ao Alô Valparaíso. 

Por Marcelo Carlos