Moradora de Valparaíso que luta contra o câncer, consegue arrecadar dinheiro em campanha e faz cirurgia

Anna Christina Soares foi diagnosticada com um carcinoma na tireóide

Na última sexta-feira, dia 13 de dezembro, Anna Christina Soares Caetano, de 28 anos, que luta contra um câncer conseguiu vencer mais uma etapa do seu tratamento. Ela fez sua tão sonhada cirurgia em hospital de Brasília.

A moradora de Valparaíso de Goiás, município goiano que fica no Entorno do Distrito Federal, havia sido diagnosticada com um carcinoma na tireóide e a história foi contada pelo Alô. Por causa da doença, Anna Christina iniciou uma campanha na internet, para arrecadar R$ 40.000,00 e pagar a cirurgia. E o objetivo foi alcançado.

Na tarde deste domingo, dia 15 de dezembro, a mulher procurou a nossa Redação para agradecer e dar uma boa notícia. “Oi gente. Obrigado por compartilhar minha história. Operei antes de ontem”, contou. Segundo Anna, o procedimento cirúrgico aconteceu no Hospital Daher, em Brasília. “Consegui o dinheiro para a cirurgia”, disse. Para viabilizar o valor que necessitava, ela utilizou o site ‘Vakinha’ que é bastante procurando por pessoas de todo o Brasil, que promovem campanhas para realizar seus sonhos, desde festas de casamento ao tratamento de doenças.

Da Redação do Alô Valparaíso
luta contra o câncer

Anna Christina Soares luta vence mais uma etapa de sua luta contra o câncer. (Foto: Arquivo Pessoal)

Compartilhe esta matéria!