Moradora de Valparaíso faz vaquinha para pagar tratamento de câncer

Anna Christina que tem 28 anos e foi diagnosticada com um carcinoma

Anna Christina Soares Caetano, de 28 anos, realiza uma vaquinha para arrecadar R$ 40.000,00 e pagar o seu tratamento de câncer. A moradora de Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, é casada e tem dois filhos.

No site ‘Vakinha’, ela fala sobre o diagnóstico da doença e pede a colaboração daqueles que se sensibilizarem com o caso. “Recentemente fui diagnosticada com 4 nódulos na tireoide com a terrível notícia que se tratava de um carcinoma, um câncer. Foi uma notícia devastadora na minha vida, de repente tudo virou de pernas para o ar e vi um filme da minha vida passando pela minha cabeça”, relata Anna.

Ela também conta que correu atrás de todos os exames e consultas pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e descobriu que necessita de uma cirurgia para a retirada dos tumores e da tireoide que foi totalmente comprometida. “Estou na fila da rede pública, mas sem nenhuma previsão marcação, os próprios funcionários alegam que a demora é muito grande e existem pessoas que esperam por anos sem sucesso.

Para ajudar a moradora de Valparaíso, os interessados devem acessar o site Vakinha e confirmar a contribuição. O dinheiro será utilizado para realizar exames, cirurgia e o pós-operatório em um hospital particular.

Da Redação do Alô Valparaíso
tratamento

Anna Christina Soares Caetano e os dois filhos. (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)

Compartilhe esta matéria!