Na última sexta-feira (14), a nossa redação foi procurada por Israel Miranda, morador do Parque Esplanada II, bairro localizado em Valparaíso de Goiás.  Revoltado, ele reclamou do atendimento prestado pela Celg.

Segundo Israel, o serviço prestado pela Companhia tem deixado a desejar. Porém, após deparar-se com um sistema parado e a ausência de gerente na Unidade local, sua paciência chegou ao limite e uma denúncia se faz necessária.

“Muitas pessoas sem energia e com diversos tipos de problemas para serem resolvidos na agência, entre eles encontravam-se mulheres grávidas, outras com crianças de colo, idosos e todos ou a maioria teve que ir embora sem ter seu problema solucionado”, disse.

Ainda de acordo com o munícipe, o constrangimento causou indignação e revolta nas pessoas, atendidas por um segurança que, informou que o sistema estava parado e sem prazo para retomar o funcionamento. “Eu e minha vamos passar o fim de semana no escuro, mesmo com todas as contas de energia pagas”, relatou Israel Miranda.

Por Marcelo Carlos