O presidente do Partido Socialismo e Liberdade – PSOL/GO, Weslei Garcia de Paulo, popularmente conhecido como Professor Weslei, pode ser mais uma vez candidato ao Governo de Goiás nas eleições de 2018.

O pedagogo que é morador do bairro Jardim Céu Azul, em Valparaíso de Goiás, anunciou que colocará novamente o seu nome como pré-candidato ao Estado durante o próximo Congresso Estadual do PSOL que será realizado no dia 29 de outubro.

“A construção de um programa de governo articulado com os movimentos sociais, democrático e popular é fundamental para o enfrentamento dos desmandos dos coronéis de Goiás”, destacou Professor Weslei.

Em 2017, Weslei foi candidato a governador e o único representante da região Metropolitana do Distrito Federal. Na oportunidade, ele recebeu 10.522 votos e terminou o pleito eleitoral na 5ª colocação geral, superando as candidaturas de Marta Jane (PCB) e de Alexandre Magalhães (PSDC). O governador Marconi Perillo (PSDB) foi reeleito com 57,44% dos votos válidos contra os 42,49% de Iris Rezende (PMDB).

Da Redação