Os primeiros sorteios da promoção “Educação Turbinada” já foram realizados, e um morador de Valparaíso de Goiás está entre os ganhadores. O sortudo levou para casa um notebook para auxiliar nos estudos da família. Essa promoção da SKY vai até 31 de dezembro, e até lá mais pessoas ainda podem ganhar. Participam os novos clientes SKY Banda Larga, que terão a oportunidade de concorrer a bolsas de estudo no valor de R$ 30 mil e notebooks. Essa é uma promoção diferenciada da operadora, pois têm o objetivo de incentivar e contribuir com a educação, além de atrair novos clientes e manter fiéis aqueles que já são assinantes.

A promoção “Educação Turbinada” é uma ação desenvolvida pela Momentum, agência de promoções e relacionamento da SKY.
 
Promoção “Educação Turbinada”
Período: 1.º de outubro a 31 de dezembro de 2016
Prêmio: 15 prêmios no total – três bolsas de estudo no valor de R$ 30 mil (sorteios mensais) e 12 notebooks (sorteios semanais).
Dinâmica: Os novos clientes não precisam se cadastrar. É necessário apenas assinar SKY Banda Larga ao longo do período da promoção e manter o pagamento da fatura em dia. Os sorteios se darão com base nas extrações da loteria federal, e os prêmios serão entregues em certificados de barra de ouro. Os participantes concorrerão aos prêmios com um número da sorte até o encerramento da promoção.
 
Sobre a SKY
 
A SKY completa 20 anos no mercado brasileiro em 2016 e comemora essa data com orgulho em ser a maior operadora de TV por assinatura via satélite do País. Transmite seu sinal 100% digital para assinantes, em todo o território nacional, com soluções de produtos para os mais variados perfis de público, do pós ao pré-pago. É pioneira no lançamento de uma série de novidades e inovações tecnológicas em televisão por assinatura no Brasil desde seu nascimento até hoje, sempre aliada à programação de qualidade e à excelência no atendimento aos mais 5,3 milhões de clientes. Desde 2011, a SKY investe também na implantação de rede para oferecer o SKY Banda Larga. Hoje disponibiliza seu serviço de internet fixa para mais de 300 mil assinantes em 23 Estados e no Distrito Federal. Acesse www.sky.com.br.
Postado por Marcelo Carlos (com as informações da RP1 Comunicação)