Na noite da última sexta-feira (23), recebemos a informação que um cachorro havia sido atacado de forma grotesca por um morador do bairro Morada Nobre. Não temos o nome do mesmo, porém, para fazer isso ele não pode ser considerado um ser humano. Um cidadão como este nada mais é que um monstro.

Com a informação veio o pedido de ajuda da senhora Maria Jeovane, a responsável pelo resgate do pobre animal. Com o Centro de Zoonoses da cidade interditado, só nos restou uma alternativa.

De imediato, entramos em contato com a Taynara Lima, filha de Joana Silva, ambas fazem um trabalho voluntário lindo em defesa dos animas em Valparaíso de Goiás. Prontamente fomos bem atendidos e conseguimos ajuda para o cachorro, que será acolhido e tratado pelas mesmas.

Fica aqui registrado o nosso repúdio contra pessoas desumanas, que maltratam cães e gatos nesta cidade, e que, infelizmente, não são punidas pela Lei. Repudiamos também a atitude da Prefeitura Municipal frente à causa animal, que por falta de bom senso deixou a Zoonoses do município acabar sendo interditada.

Por Marcelo Carlos 

cachorro

Monstro ateia fogo em cachorro indefeso e Alô Valparaíso consegue ajuda com mãe e filha defensoras dos animais.