Mobilidade urbana será tema de Audiência Pública em Valparaíso

Evento será realizado no dia 27 de novembro, na Câmara de Vereadores

Um dos grandes desafios da atualidade no município de Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, é a livre circulação das pessoas, seja nas ruas, avenidas ou na rodovia BR-040. Diariamente, o trânsito caótico tem tirado o sono de motoristas e usuários do transporte público.

Por isso, a mobilidade urbana será discutida na próxima quarta-feira (27), a partir das 19h, na Câmara Municipal de Vereadores, que fica localizada na Avenida das Palmeiras – Parque Rio Branco.

Segundo o Governo Municipal, o evento contará com a presença de diversas autoridades e sociedade civil organizada para debater o importante assunto.

A meta é debater soluções para as adversidades encontradas no trânsito de Valparaíso e dos municípios vizinhos do Entorno Sul.

Para Telma Fernandes, de 38 anos, a pauta é de fundamental importância para discutir alternativas para os problemas de locomoção que a afetam a rotina de milhares de valparaisenses. “Essa é uma situação que tem dado dor de cabeça para os motoristas e usuários do transporte público, gerando transtornos e situações difíceis para todos”, finalizou.

Da Redação do Alô Valparaíso
BR 040 valparaíso

Valparaíso será sede de Audiência Pública para debater mobilidade urbana. (Foto: Linice Moreira)

Compartilhe esta matéria!