Na semana semana, Bruno Araújo (PSDB), Ministro das Cidades do governo interino de Michel Temer (PMDB), declarou total apoio ao nome de Pábio Mossoró (PSDB), candidato a prefeito em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

Em Brasília, durante visita do prefeitável e de sua vice Dra. Zeli (PP), o articulado ministro teceu grandes elogios ao tucano e firmou compromisso com o candidato que desponta como um dos principais favoritos para o próximo pleito eleitoral.

“Eu quero compartilhar com vocês a minha alegria. De poder ao lado de Pábio Mossoró e Dra. Zeli, nos juntarmos a este projeto, nesta grande unidade, e poder avançar e mudar a realidade do município de Valparaíso”, disse Bruno Araújo.

Sem medir palavras de entusiasmo, o ministro aposta na força do grupo político de Pábio e em futuros avanços para Valparaíso. Segundo Bruno Araújo, a cidade nos próximos anos pode avançar em projetos de habitação popular, de infraestrutura, e, sobretudo, de mobilidade do transporte público e deslocamento da população.

“Contem conosco, nesta caminhada, para que ajudemos a mudar e realizar as transformações necessárias nos projetos de infraestrutura que o município tanto precisa”, concluiu o ministro das Cidades, em vídeo postado nas redes sociais.

Por Marcelo Carlos