O dia foi de muita movimentação na Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás. Durante a realização da Sessão Ordinária, o Ministério Público do Estado de Goiás, chegou de surpresa.

Na ação foram confiscados documentos e computadores pertencentes ao gabinete do vereador Dr. Marcus Vinícius (PTdoB), para investigação de uma suposta impropriedade administrativa.  

Segundo informações preliminares, trata-se de uma denúncia que acusa o parlamentar de realizar atendimentos jurídicos dentro do seu próprio gabinete. Vale a pena ressaltar, que o caso já foi levado ao público por outros veículos de comunicação e que Lucimar Nascimento (PT), prefeita de Valparaíso de Goiás, é a denunciante. Sabe-se que o procedimento do MP-GO, a princípio, tem como objetivo averiguar a veracidade da acusação.

Foto: Dênis Karrapicho – MP-GO recolhe computadores e documentos do gabinete do vereador Dr. Marcus Vinícius.

Informo também, que o vereador em questão, participará amanhã (20), da programação de duas emissoras de rádio com o intuito de esclarecer o caso. A partir das 5h30 da manhã, o Dr. Marcus Vinicius, entrará ao vivo por telefone no Programa Momento do Povo (Supra FM 90.9). Um pouco mais tarde, às 9h da manhã, o advogado será entrevistado no Programa Tribuna Livre (Rádio Sucesso FM 98,1).

Por Marcelo Carlos