Na última segunda-feira, dia 09 de maio, o Alô Valparaíso foi procurado pela internauta Isabelle Souza. Na oportunidade, a mesma nos relatou um caso que sensibilizou a nossa equipe de reportagem e fez com que preparássemos uma matéria mais do que especial. 

Após buscar outras informações sobre o fato apresentado por Isabelle, contaremos um pouco da história de Isadora Dias da Silva, uma linda garotinha que luta contra um câncer terminal e que precisa muito da sua colaboração para superar alguns contratempos.  

A família de Isadora mora na Etapa C, bairro localizado em Valparaíso de Goiás, cidade goiana que pertence a região do Entorno de Brasília. De acordo com depoimentos de vizinhos, os dias estão sendo muito difíceis para os familiares de Isa, falta dinheiro para pagar as contas e até mesmo comida para a alimentação de todos que vivem  no lar da jovem guerreira.

Em busca de esclarecimentos, procuramos Rosiane Matos Dias, mãe de Isadora, que atendeu prontamente o nosso site e confirmou a história de sua filha que infelizmente luta contra um câncer terminal. Segundo Rosiane, o momento não é fácil e vem sendo encarado com coragem e fé. Mesmo com um turbilhão de adversidades, os pais da criança mostram muita força, não desistem e superam inúmeras dificuldades na batalha pela vida da pequena Isadora.

“Precisamos de ajuda de todas as maneiras, principalmente com dinheiro. Meu marido está desempregado e eu tenho que cuidar da Isadora e de outra menininha de 7 anos”, disse a mãe de Isa ao Alô Valparaíso.

Conforme apuramos, a família de Isadora Dias precisa de assistência com alimentação, remédios, transporte e roupas. Segundo informações da própria mãe, recentemente ela buscou o Governo para dar entrada no pedido da pílula do câncer. Porém, ainda não obteve nenhuma resposta positiva das autoridades.

Para realizar doações em dinheiro, os interessados deverão procurar o site VAKINHA ou entrar diretamente em contato com a Rosiane Matos (mãe da Isa) através do número (61) 8595-1475 (Whatsapp).

Endereço para contribuições em dinheiro: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/a-isa-precisa-de-ajuda

Ajude hoje mesmo a pequena Isadora e faça uma criança feliz. Com Deus no comando e com a sua contribuição tudo dará certo.

Por Marcelo Carlos