Compartilhe esta matéria!

Marginal Sul da BR-040 é duplicada e recebe pavimentação asfáltica, em Valparaíso

Meta da Prefeitura é assegurar melhorias para o trânsito da movimentada via comercial

A semana começou com uma ótima notícia para os moradores de Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Nesta segunda-feira (05/10), o Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, está garantindo a duplicação e pavimentação da Marginal Sul da BR-040, no trecho que corta o bairro Jardim Oriente.

Os motoristas e pedestres que passam pela altura do Supermercado Comper, precisam realizar um desvio motivado pelas obras que estão a todo o vapor no local. A meta do trabalho é melhorar a trafegabilidade da via, assegurando mais segurança e conforto à população.

A iniciativa será responsável por intervenções da rotatória do Hotel Locatelli (Jardim Oriente) ao Assaí Atacadista (Parque Rio Branco), através das seguintes melhorias: estrutura básica urbana, estacionamento, revitalização de canteiros e duplicação da Rua 01 a partir do supermercado Comper.

A previsão é que uma rotária seja construída na entrada do bairro Valparaizo II. O projeto da prefeitura já beneficiou uma parte da Rua 2 com asfalto novo.

Da Redação do Alô Valparaíso