No último sábado (11), um membro do Diretório Estadual do PSDB, confidenciou a nossa reportagem que, o vereador Pábio Mossoró, pré-candidato à Prefeitura de Valparaíso de Goiás, segue sendo bem avaliado pelo governador Marconi Perillo e aparece como uma das principais esperanças do tucanato no Entorno do DF.

De acordo com uma liderança política da capital Goiânia, o nome de Pábio é bem visto entre os psdbistas e tende a cair nas graças do eleitorado com a ajuda da ex-prefeita Lêda Borges.

Pessoas próximas ao governo de Goiás, afirmaram durante reunião do PSDB, que Marconi Perillo acredita no crescimento político de Pábio Mossoró antes das eleições. Informações garantiram que o vereador encontra-se numa lista de favoritos do seu partido e tornou-se unanimidade entre os tucanos goianos. “O Pábio tem o total apoio do governador, com muito trabalho e luta, ele poderá ser o nosso prefeito em 2017”, disse uma fonte que pediu para não ser identificada.

Segundo o PSDB-GO, entre os pré-candidatos favoritos as Prefeituras goianas do Entorno Sul, encontram-se Pábio Mossoró, em Valparaíso, Sônia Chaves, em Novo Gama, e, Marcelo Mello, em Luziânia. Todos contarão com o apoio da deputada e secretária Lêda Borges, do deputado federal Célio Silveira, do vice-governador José Eliton e do governador Marconi Perillo.

Por Marcelo Carlos