No último domingo, 31 de julho, em mensagem enviada para Valparaíso de Goiás, o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), mostrou-se satisfeito com a escolha do nome do vereador Pábio Mossoró para a disputa da prefeita da cidade nas eleições do dia 02 de outubro.

“Estou muito feliz com essa escolha, porque com ela o PSDB e os partidos aliados estão valorizando um companheiro leal, competente e que sempre nos defendeu em Valparaíso. E mais do que isso, conhece bem a realidade do município, as complexidades de Valparaíso, e principalmente, conhece suas prioridades e está discutindo com o povo um programa de governo à altura da importância de Valparaíso hoje no cenário do nosso Estado”, disse Marconi Perillo.

O contentamento do governador Marconi pode ser justificado devido ao crescimento da popularidade de Pábio. Nos últimos meses, o candidato a prefeito passou a despontar como um dos favoritos e a expectativa do PSDB é que os números de aprovação aumentem consideravelmente nas próximas semanas.

Segundo Marconi Perillo, Valparaíso é uma das cidades mais importantes de Goiás e do Brasil. E precisará de um prefeito sensível e que saiba dialogar com o povo. Para ele, Pábio Mossoró desponta como a melhor opção, pois é um homem trabalhador e tem a competência necessária, para fazer uma boa gestão à frente de uma cidade promissora e muito importante.

“Nós do governo do Estado, estaremos prontos para ajudar o Pábio a partir do dia 1º de janeiro do ano que vem, com ações do governo estadual, com parcerias e com convênios. E também estaremos à disposição pra buscarmos apoio junto ao governo federal. Para que ele possa ter os recursos necessários que possibilitem realizar as transformações e as melhorias que povo tanta no necessita no município de Valparaíso”, afirmou o governador de Goiás.

Por Marcelo Carlos