No sábado, dia 31 de dezembro, o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), em entrevista concedida ao Jornal O Popular, fez um balanço de 2016 e falou de suas próximas ações e expectativas para os próximos anos.

Segundo Marconi, o seu compromisso de vida é deixar o melhor governo da história. Para isso ele precisará trabalhar na região do Entorno do Distrito Federal, voltando o seu trabalha trabalho para melhorias na educação, saúde, infraestrutura e principalmente na segurança pública.

Para a saúde em Valparaíso de Goiás, o governador pretende finalmente iniciar as obras do Hospital de Urgências. “Vamos ter recursos de privatizações, além da vinculação para saúde. Nesta área, quero terminar os quatro Credeqs, cinco AMEs, os hospitais de Uruaçu, Águas Lindas e Santo Antônio do Descoberto, este parado por pendência judicial, e começar o hospital de Valparaíso”, afirmou o tucano.

Uma grande área para a construção do hospital foi desapropriada e paga pelo governo estadual, mais precisamente no bairro Parque Esplanada V. O objetivo do projeto é tirar a saúde pública da região do sufoco.

O Hospital de Urgências integrará a Rede Hugo, que oferta atendimento de qualidade e de alta complexidade aos goianos da capital Goiânia e do interior de Goiás.

Da Redação