Moradora de Valparaíso, a cantora gospel Marcela Taís, participará na próxima terça-feira (10), da campanha – “Brasil, um país que adota”. A artista apoia a causa e estará cantando no Senado em prol da campanha.

Segundo Marcela Taís, a ação é uma resposta ao movimento abortista que diz que não há solução para casos de gravidez indesejada.

“Talvez não possamos mudar o mundo, mas podemos garantir o futuro de crianças que talvez sem sua opinião terão o direito de viver negado”, disse a cantora em sua página no Facebook.

Marcelo Tais

Foto: Facebook da artista – Marcela Taís, moradora de Valparaíso e cantora gospel, participará de campanha contra o aborto no Senado Federal.

A campanha tem lançamento previsto para amanhã (10), a partir das 14 horas, pelo Senador Magno Malta, presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família e Apoio à Vida. O evento acontecerá no Auditório Petrônio Portela, no Senado Federal.

convite

Imagem de divulgação/Facebook de Marcelo Taís: “Brasil, um país que adota”.

O evento constará da seguinte programação:

09h00 – 13h00 – Seminário “ADOTA BRASIL”

Serão preletores e palestrantes representantes de movimentos e instituições que atuam na área da adoção, além de juristas, parlamentares e outras autoridades.

Durante o Seminário serão abordados os seguintes temas:

1)    O Judiciário e a Criança abrigada;      

2)    A Importância dos Grupos de Apoio à Adoção

3)    O Abandono, Institucionalização e Adoção                  

4)    O Cadastro Nacional de Adoção

5)    A Lei de Adoção – O Que Precisa Mudar

 14h00 – 17h00 – Ato de Lançamento da Campanha

O evento será festivo e contará com a presença de famílias adotivas, famílias acolhedoras, instituições e grupos de apoio à adoção, crianças, grupos musicais, artistas e parlamentares. Durante o ato serão homenageados pais adotivos.

Por Marcelo Carlos