Na última terça-feira (06), por volta das 21 horas, Antônio Rodrigues, 44 anos, foi morto após levar facadas no pescoço durante um assalto ocorrido próximo ao bairro Parque Esplanada I, em Valparaíso de Goiás.

Segundo informações de amigos, o homem que era Presbítero de uma Igreja da cidade, teria sido abordado às margens da BR-040 (ao descer de um ônibus). Na triste ocasião, o pai de família retornava do trabalho para casa.

Antônio era conhecido por ser uma pessoa de ótima índole, trabalhadora, bom marido e tocava teclado numa Igreja evangélica que frequentava com a família. Ele deixa esposa e filho de apenas 10 anos.

“Ele era pai de família, exemplar, regente da nossa igreja e querido por todos”, disse Jana Rodrigues – amiga da vítima.

O velório de Antônio Rodrigues está marcado para esta quinta-feira (08), a partir das 9 horas, na Capela de número 02, do Cemitério Jardim Metropolitano.

Nas redes sociais, amigos e familiares pedem Justiça. A Polícia Civil investiga o caso. Porém, até o momento ninguém foi preso

Por Marcelo Carlos