A senhora Maria Raimunda de Águia dos Santos procurou a 2º DDP de Luziânia (GO), na quinta-feira (06/07), para comunicar o desparecimento de sua filha de 15 anos, Kamila Borges Águia.

Maria Raimunda contou que a garota saiu de casa na última segunda-feira (03/07) e não retornou. O último contato realizado com a adolescente foi realizado às 18h30.

Na narrativa do Boletim de Ocorrência, a mãe informa que no dia do sumiço ligou para a filha e a mesma informou que estaria na casa do namorado. Maria Raimunda sabe apenas que a residência fica localizada no Setor de Chácaras Anhanguera, em Valparaíso de Goiás, e que o nome do garoto é Jeferson.

Como Kamila não retornou para casa, Maria resolveu procurar o Alô Valparaíso em busca de ajuda. A mãe relatou à Polícia Civil que teme pelo bem-estar da filha, pois ficou sabendo que o namorado da jovem a ameaçou por telefone.

Caso tenha alguma informação comunique à Polícia no número 197 ou ligue para a mãe que trabalha em Valparaíso: (61) 9.9345-3915 (Maria Raimunda).

Da Redação