Compartilhe esta matéria!

Mãe é atropelada e tem bebê que levava no colo arremessada em rua de Águas Lindas de Goiás

Câmeras de segurança registraram o momento em que pedestre é atingida. Polícia diz que um adolescente de 17 anos dirigia o carro que atropelou a jovem e a filha.

Uma mulher de 27 anos foi atropelada e teve a filha, uma bebê que segurava no colo, arremessada na rua, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, um adolescente de 17 anos dirigia o carro que as atropelou. Elas se recuperam em casa.

O acidente foi no sábado (12), por volta das 18h, na Avenida do Pérola. O vídeo mostra que a jovem olhou para os lados antes de iniciar a travessia da rua. Apesar disso, quando ela começou a atravessar, um carro, aparentemente em alta velocidade, a atingiu.

Segundo a Polícia Civil, o adolescente que dirigia o veículo mora em Ceilândia, no DF. Por ser menor de idade, ele não foi preso, mas ficou aos cuidados do Conselho Tutelar.

Ainda de acordo com a PC, a mãe fraturou o tornozelo e foi levada para o Hospital de Base do Distrito Federal. A criança, que tem menos de 1 ano de vida, também foi encaminhada a uma unidade de saúde, mas não teve fraturas. As duas receberam alta na manhã de domingo e já estão em casa.

Mulher é atropelada e bebê que levava no colo é arremessado em rua de Águas Lindas de Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Mulher é atropelada e bebê que levava no colo é arremessado em rua de Águas Lindas de Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Vídeo registrou acidente  — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Alô Valparaíso/*Com as informações da G1-GO