Na tarde desta terça-feira (11), Lucimar Nascimento (PT), prefeita de Valparaíso de Goiás, voltou a falar sobre a nomeação dos candidatos aprovados e classificados em concurso público, previsto no edital nº 01/2014.

“No dia 07 de outubro encaminhei memorando à Secretária Municipal de Administração e Recursos Humanos solicitando a convocação dos aprovados no Concurso Público 001 /2014, de acordo com a ordem classificatória. O Edital de convocação sairá em breve. A previsão é chamar cerca de 150 aprovados nesta leva, conforme a descrição de cargos e quantidade descrita no documento abaixo”, afirmou a prefeita em publicação realizada na sua página do Facebook.

O anúncio da gestora municipal foi feito, após decisão do Juiz de direito Rodrigo Rodrigues Prudente, publicada ontem no site do TJGO. A deliberação estipulou o prazo de 48 horas para a comprovação integral do chamamento dos concursados, através da ação civil pública de número 201502512976, em desfavor do município.

Segundo Rodrigo Rodrigues caso a ordem não seja respeitada, será determinado o corte do fornecimento de energia elétrica da prefeitura de Valparaíso, além da suspensão da carteira nacional de habilitação e o recolhimento do passaporte da atual prefeita.

Por Marcelo Carlos