“A liderança política de Afrânio Pimentel, considerado o vereador do povo, incomoda os poderosos. Nos últimos dias, para tentar tirar o brilho de sua pré-candidatura, ele foi atacado violentamente pela imprensa serviçal dos grupos que mandam na cidade há anos e que não admitem perder para um ex-mecânico de bicicleta”, diz um texto vinculado ao  site do Correio Regional.

De acordo com o Correio, o morador do bairro Jardim Oriente acredita que o momento agora é de trabalhar para junto à comunidade, construir um projeto de cidade, que ajude realmente a população. “Essas matérias mentirosas só me dão força para trabalhar muito mais e provar que, quando Deus e o povo querem, não tem nenhum inimigo que te derrube. Na vida me acostumei a vencer grandes tempestades. Não tenho medo de defender o meu povo, a minha comunidade. Eu amo Valparaíso, aqui tenho amigos e família”, destaca o vereador.

“Não é só a honra de Afrânio que muitos tentam macular. De forma baixa, os inimigos do povo espalham mentiras sem nenhum pudor. Até mesmo a relação de Afrânio com o presidente do seu partido, Henrique das Cirurgias, foi questionada”, explica o veículo de comunicação.

Segundo o Correio Região, Henrique logo desmascarou os covardes. “O PR é uma família unida em torno de Afrânio rumo a Prefeitura. Afrânio é o nosso pré-candidato a prefeito de Valparaíso”, esclarece o presidente.

O site destaca que Afrânio ainda tem o apoio da deputada federal Magda Mofato. “Vou comprar uma botinha para andar de porta em porta pedindo voto ao povo de Valparaíso para elegermos Afrânio Pimentel prefeito. Vou ajudá-lo com muita satisfação. O Afrânio tem coragem e vai vencer os poderosos”, profetiza Magda.

Conforme a matéria, o presidente do PR em Goiás, Flávio Canedo, tem opinião semelhante à de Magda. “Valparaíso vai começar a escrever uma nova história com Afrânio candidato. Pela primeira vez o povo vai estar no poder”.

Texto publicado no:  Correio Regional