As campanhas eleitorais desse ano começaram com duração de tempo reduzida à metade e gastos restritos, com isso, muitos candidatos tem tido dificuldades de se adaptarem ao novo modelo. A ideia é que as regras sejam testadas no pleito deste ano, já como forma de preparação para o processo eleitoral de 2018.

Candidato a vereador por Valparaíso de Goiás pela primeira vez, Oto Andrade disse que para concorrer com o poder financeiro e popularidade de seus concorrentes políticos, entendeu que precisava fazer um trabalho diferenciado, para que as pessoas conhecessem sua história de vida, o principal motivo que o levou a ser candidato e as suas propostas, então optou por sair do tradicional santinho e apresentar a cada lar da cidade, uma revistinha ilustrada e de fácil leitura, com tudo que aquilo que ele gostaria de dizer aos eleitores.

Oto Andrade resolveu ser candidato após ser vítima por diversas vezes de assaltantes, sendo a última dentro da Igreja São Francisco de Assis, onde o assaltante colocou um revolver na cabeça de sua filha, levou o dinheiro do dízimo e o seu veículo.

Quem quiser ter acesso ao conteúdo da revistinha, basta acessar http://goo.gl/uAkotV.

As eleições acontecem no próximo dia 2 de outubro, de  8h às 17h. Para votar é necessário ir até à seção eleitoral que se está cadastrado e apresentar documento oficial com foto que comprove a identidade.

Por Marcelo Carlos