Entre os dias 15 e 16 de outubro, a Caravana da Cidadania, desembarcará com os todos seus serviços de excelência ao bairro Jardim Céu Azul, mais precisamente na Avenida Central em frente ao Supermercado Varejão I.

Chegou à vez de Valparaíso de Goiás receber a Ação Cidadã, um programa da Secretaria da Mulher e Desenvolvimento Social, pasta chefiada pela secretária Lêda Borges (deputada estadual licenciada) e ex-prefeita do nosso município.

O projeto faz sucesso por onde passa e não poderia deixar de atender à população da mais importante cidade do Entorno do DF. A ação oferecerá aos valparaisenses serviços essenciais como: registro civil de nascimento, assistência jurídica, carteira de identidade, carteira de trabalho, CPF, passaporte do Idoso, passe livre do deficiente, fotografia, corte de cabelo e muito mais.  

De acordo com a secretária Lêda, o objetivo da Ação Cidadã é levar aos municípios mais distantes da capital, o acesso a serviços básicos, mas que são essenciais e fundamentais aos cidadãos goianos.

Lêda Borges, hoje, possui grande crédito com o governador Marconi Perillo. O seu trabalho é considerado fundamental para o atual chefe de governo, que enxerga na secretária um grande potencial e qualidades necessárias para gerir e transformar a Secretaria Cidadã.

A ex-prefeita de Valparaíso de Goiás, vem ganhando destaque à frente de uma Secretaria tão importante. Sua seriedade é reconhecida nos quatro cantos do Estado. Lêda tornou-se uma porta-voz de Marconi junto ao povo, ouvindo suas necessidades e reivindicações. Através da Secretária, o Governo Estadual, mantém-se atuante e sempre presente no interior goiano.

Lêda 3

Foto: Acervo de LB – Lêda Borges não esquece o seu povo e traz a Caravana da Cidadania para Valparaíso de Goiás.

Por Marcelo Carlos