No último domingo (20), Lêda Borges, deputada estadual, secretária de Estado e presidente do PSDB local, esteve reunida com o pré-candidato a prefeito, o vereador Pábio Mossoró e também com os pré-candidatos a vereadores tucanos que almejam uma vaga na Câmara Municipal no pleito de 2016.  

Juntamente, estiveram presentes, lideranças tucanas e a militância da sigla.  Reuniões e conversações estão sendo realizadas com o objetivo de unir forças e elaborar um grande projeto de mudanças que o município de Valparaíso de Goiás tanto necessita para o seu desenvolvimento.  

IMG-20150923-WA0041

Foto: PSDB Valparaíso – Lêda Borges comanda reunião do PSDB em Valparaíso.

Hoje, o PSDB é o maior partido de oposição do Brasil, sendo também representado na CMVG pelo atuante vereador Pábio Mossoró. O Parlamentar é o líder oposicionista na Assembleia Legislativa e ao longo dos seus dois mandatos vêm defendendo os interesses do povo da nossa cidade.

Pábio é abraçado por grandes lideres do partido do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Entre os principais apoiadores do pré-candidato a prefeito, encontram-se a deputada Lêda Borges e o deputado Célio Silveira, maiores nomes da política do Entrono de Brasília.

O nome do vereador desponta com boa aceitação entre o eleitorado valparaisense e é defendido pelo Diretório Municipal dos tucanos. Pesquisas internas indicam que Pábio Mossoró possui grandes chances de vitória na corrida eleitoral do próximo ano, tornando-se assim, o novo Prefeito de Valparaíso de Goiás.

Por Marcelo Carlos