Neste final de semana, Lêda Borges de Moura, deputada estadual licenciada e titular da Secretaria Cidadã, mostrou novamente sua popularidade e recebeu destaque na imprensa de Goiás.

Segundo matéria do Jornal Opção, Lêda Borges é cotada para ser vice de José Eliton, nome favorito do governador Marconi Perillo e que já saiu na frente para ser o candidato do PSDB ao governo do Estado em 2018.

Em sua Edição de 2180, o veículo de comunicação da capital destaca que líderes políticos, de vários partidos, elaboraram uma lista com nomes de nove políticos que podem ser vice da chapa tucana. Além da deputada-secretária Lêda, os outros citados são: Aleandra Souza, Célio Silveira, Cristóvão Tormin, Hildo do Candango, José Vitti, Lúcia Vânia, Thiago Peixoto e Vanderlan Cardoso. 

“Lêda Borges (PSDB), a deputada estadual licenciada e titular da Secretaria Cidadã, é um dos fenômenos políticos do Entorno de Brasília. É articulada, contribuiu, de maneira decisiva, para eleger o prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró, e atua, com firmeza, em toda a região. Mais: é respeitada em todo o Estado”, afirma a publicação do Jornal Opção.

Da Redação