Na última semana, a Secretaria Cidadã chefiada pela deputada estadual (licenciada) e secretária de Estado, Lêda Borges, trouxe pela primeira a Caravana da Cidadania para a região do Entorno do Distrito Federal. A cidade de Novo Gama foi escolhida para receber de forma inédita a Ação Cidadã.

O Programa ofereceu com excelência mais de 20 serviços básicos à população novo-gamense, como por exemplo: emissão de documentos (carteira de trabalho, RG, CPF, certidão de nascimento), Passaporte do Idoso, Passe Livre do Deficiente, doação de medicamentos, donativos da OVG, orientação para programas como Renda Cidadã e Bolsa Família, além de cuidados pessoais, através do corte gratuito de cabelo.

“Além dos serviços oferecidos, temos a oportunidade para estarmos próximos da população local, ouvir suas necessidades e reivindicações”, afirmou Lêda Borges, ex-prefeita de Valparaíso.

Leda novo gama

Foto: Secretaria Cidadã – Lêda promove Ação Cidadã de sucesso em Novo Gama.

Ao todo, foram realizados 9.815 atendimentos em Novo Gama. Os números positivos mostram que a Caravana da Cidadania vem conseguindo resultados fantásticos por onde passa, levando serviços essenciais e que fazem a diferença na vida dos cidadãos goianos.

Vale a pena destacar, que a iniciativa continuará no Entorno do DF com edições agendas para este mês de setembro em Santo Antônio do Descoberto nos dias 10 e 11, em Cidade Ocidental nos dias 17 e 18, além de chegar à Valparaíso nos dias 15 e 16 de outubro e logo em seguida ao município de Cristalina nos dias 29 e 30 do mesmo mês.