Quatro adolescentes, entre 13 e 16 anos, foram apreendidas nesse sábado (01) e devem responder por tortura e tentativa de assassinato em um caso que chocou os moradores de Trindade (GO). O crime, ocorrido na última quinta-feira (29), teria sido motivado por ciúmes de outra jovem, de 14. Toda a ação foi filmada pelas próprias autoras do crime, que teriam dito à polícia que serviria para comemorar enquanto assistiam. As informações são do Jornal Opção.

O quarteto teria convidado a vítima para uma falsa festa com o intuito de atrai-la para a sessão de tortura. As menores chegaram a cavar uma cova nos fundos da casa de uma delas para enterrar o corpo. Para torturar a menor, foram utilizados pedaços de pau, martelo e facão. Ela sofreu vários cortes pelo corpo e teve o aparelho dentário retirado à força por uma faca. Elas ainda teriam colocado um absorvente usado na boca da vítima até que ela vomitasse.

Segundo a polícia da região, em um momento de sorte, ela conseguiu fugir e pedir ajuda a um vizinho. Dois dias depois, as adolescentes foram encontradas e apreendidas em flagrante. Elas confessaram o crime. A polícia acredita que a ação foi motiva por ciúmes, pois a vítima daria uma festa de debutante no final do ano e teria convidado o ex-namorado de uma delas.

Postado por Marcelo Carlos (com as informações do Jornal de Brasília)