No último domingo, dia 14 de fevereiro, a Escolinha de Futebol Flaval, que vem revelando diversos atletas para o esporte nacional, encaminhou quase uma dezena de jovens jogadores para o Junior Team Futebol, da cidade de Londrina-PR.

Os desportistas embarcaram para a cidade paranaense na tarde de ontem, direto da rodoviária interestadual de Brasília-DF. Estiveram presentes na despedida dos garotos, amigos, familiares, dirigentes e comissão técnica da Flaval.

Segundo o presidente Celso Pereira, a expectativa é de que os alunos da escolinha se destaquem na nova casa e que consigam a profissionalização em um grande clube do futebol brasileiro.

De acordo com Júnior, técnico da Flaval, ao todo estão sendo enviados para o Paraná oito atletas, sendo três da categoria sub 15 e cinco da categoria sub 17. Confira a seguir todos os nomes: Tiago Barbosa, Marcelo, Denner, Willian, Maikon Douglas, Demontier, Tiaguinho e Viegas.

O treinador ainda conta que seu filho Gabriel, atleta oriundo de nossa cidade, é jogador da Junior Team Futebol há mais de um ano. O jovem talentoso tem um currículo invejável, tendo passagens por Portuguesa Santista, União São João de Araras e Independente de Limeira.

IMG-20160215-WA0057

Foto: Júnior, técnico da Flaval, ao lado do seu filho Gabriel. O garoto joga há mais de um ano no Junior Team Futebol.

O Junior Team Futebol foi criado em janeiro de 2001, e é uma empresa que tem o objetivo de investir na formação de jogadores de futebol e, acima de tudo, cidadãos. E desta vez acolherá jovens de Valparaíso-GO.

A empresa tem profissionais em cidades importantes, como Porto Alegre, São Paulo, Brasília. A rede está também nos estados do Acre, Amazonas e Pernambuco, entre outros. Outro aspecto do trabalho desenvolvido pela Junior Team Futebol é o frequente intercâmbio com outros países.

Por Marcelo Carlos