Compartilhe esta matéria!

Jovem que usava tornozeleira eletrônica é morta a tiros no DF

Crime ocorreu na noite desta quarta-feira (20), no Recanto das Emas. Suspeitos ainda não foram identificados; caso é investigado como homicídio.

Fachada da 27ª Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas, no Distrito Federal — Foto: TV Globo/Reprodução
Fachada da 27ª Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas, no Distrito Federal — Foto: TV Globo/Reprodução

Uma jovem, de 20 anos, foi morta a tiros na noite desta quarta-feira (20), no Distrito Federal. O crime ocorreu na quadra 803 do Recanto das Emas, por volta das 20h30. Segundo a Polícia Militar, a vítima usava tornozeleira eletrônica.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender a ocorrência. No entanto, ao chegar, os militares já encontraram a vítima sem vida e constaram o óbito no local. A Polícia Civil não informou a identidade da mulher assassinada.

De acordo com boletim de ocorrência, dois homens não identificados, que estavam em uma bicicleta, efetuaram os disparos. O caso foi registrado como homicídio e é investigado pela 27ª Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas. Ninguém havia sido preso até a publicação dessa reportagem.

Segundo o delegado Pablo Aguiar, à frente do caso, a vítima tem passagens pela polícia. “Ela inclusive foi presa em maio, por roubo. A morte dela foi em razão de desavenças com outros criminosos”, disse.

Alo Valparaíso/G1