Jovem jogador de futebol faz vaquinha para aproveitar oportunidade em SP

João Vitor tem 12 anos e sua mãe trabalha em Valparaíso de Goiás

Ser um jogador de sucesso e brilhar mundialmente é o sonho da maioria dos jovens brasileiros. Para realizar seus projetos e aproveitar uma oportunidade no estado de São Paulo, o garoto de 12 anos, João Vitor Barros Leite, resolveu fazer uma vaquinha online para financiar sua estadia em terras paulistas.

Apesar da pouca idade, João Vitor tem muito talento e vem se destacando por onde passa. Com muita dedicação e esforço, recentemente, o jogador da Escolinha Brazuquinha Academy DF passou na peneira do time do Barretos-SP.

Contudo, para participar de um campeonato com grandes equipes, entre elas a Sociedade Esporte Palmeiras, o menino precisa arrecadar R$ 900,00. O dinheiro é necessário para pagar sua alimentação e viagem.

A competição acontecerá em Guarulhos e contará com a presença de vários olheiros. Isso aumentará as chances de João seguir sonhando no esporte e conquistar novas oportunidades. “Gostaria de pedir a ajudar vocês. Desde já agradeceu”, escreveu.

Para colaborar visite o site https://www.vakinha.com.br/vaquinha/joao-vitor-rumo-a-sao-paulo/contribua e faça a sua doação.

Da Redação do Alô Valparaíso
joão

João Vitor Barros Leite, de 12 anos, faz vaquinha na internet para bancar viagem para SP. (Foto: Arquivo Pessoal)

Compartilhe esta matéria!