O corpo do jovem Andre dos Santos Felix, de 22 anos, morador do Parque Esplanada II, em Valparaíso de Goiás, foi encontrado nesta quarta-feira (14/03). A informação foi divulgada pela Polícia Civil do Estado de Goiás por meio do GIH da cidade. Ele havia sido visto pela última vez na tarde de domingo (11), após sair de casa e não informar onde estaria indo.

Preocupados e sem notícias de Andre, os familiares registraram um Boletim de Ocorrência de seu desaparecimento e o GIH empreendeu diligências com o objetivo de esclarecer o caso.

Na data de hoje, os policiais civis traçaram o itinerário da vítima no dia do crime e lograram êxito ao encontrar seu corpo numa área verde no bairro Parque Esplanada II. Em seguida, os PCs identificaram o autor, que na delegacia, perante autoridade policial e em termo interrogatório, confessou o delito.

O assassino, identificado como Victor, relatou com riqueza todos os detalhes e a dinâmica do homicídio. O mesmo alegou que teve um desentendimento com a vítima no dia anterior. Por essa razão, atraiu Andre mediante dissimulação para um matagal isolado, local onde desferiu inúmeras facadas, deixando o jovem agonizando, até sua vida ser ceifada.

A prisão foi feita pela equipe chefiada pelo Dr. Rafael Abrão. O autuado foi encaminhado ao presídio local (Sucupira). 

Da Redação do Alô Valparaíso