No último domingo (18), o vice-governador do Estado e secretário de Segurança Pública, José Eliton (PSDB), em visita a Valparaíso de Goiás, renovou seu compromisso com a população do Entorno do Distrito Federal e afirmou que a segurança do município será reforçada no governo de Pábio Mossoró (PSDB), caso o mesmo seja eleito.

Segundo José Eliton, o candidato a prefeito é um homem extremamente preparado e tem um projeto muito consistente para a área de Segurança Pública. “Eu já fiz um compromisso com o Pábio e com todos os cidadãos desta cidade, de fortalecer o aparato de segurança”, completou.

De acordo com Secretário, o Estado de Goiás encontra-se com concursos abertos para 500 policiais civis, 2500 policiais militares e parte dos aprovados fortalecerão o efetivo policial de Valparaíso, dando mais tranquilidade aos moradores e fortalecendo a segurança na cidade.

“Também fizemos o compromisso com ele de estabelecer a criação da Guarda Municipal e tenho certeza que as pessoas irão reconhecer essa força do Pábio”, finalizou José Eliton.

Por Marcelo Carlos