Compartilhe esta matéria!

Inscrições para o programa O Futuro do Trabalho estão abertas


Iniciativa é direcionada aos estudantes do Ensino Médio e professores das eletivas de Empreendedorismo

Estão abertas até o dia 30 de agosto, as inscrições para o programa O Futuro do Trabalho, desenvolvido pelo Centro de Estudos, Pesquisa e Formação de Profissionais da Educação da Seduc Goiás em parceria com a Junior Achievement.

O programa é gratuito e será realizado totalmente online. O foco dos conteúdos será as ferramentas e habilidades soft skills, exigidas para conquistar uma vaga em carreiras de alto crescimento, dando ênfase às profissões na área de STEM (Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática; em inglês).

Plataforma online
O programa O Futuro do Trabalho tem como objetivo incentivar a aprendizagem dos alunos neste período de aulas não presenciais. As aulas serão realizadas por meio de plataforma on-line  e abordarão as transformações que o mundo do trabalho está passando. Ao final do programa, o estudante receberá um certificado de participação.

O programa é aberto também aos professores de disciplinas eletivas como Empreendedorismo e outras que estejam relacionadas ao mundo do trabalho. Os gestores das unidades escolares poderão incluir o programa como atividades extras ou como parte das eletivas de Empreendedorismo.
Professores e alunos inscritos irão receber o link de acesso, o nome de usuário e a senha. Para se inscrever, basta preencher o formulário indicado nos links abaixo.

Estudantes: Clique aqui

Professores: Clique aqui

Com as informações da Seduc-GO