Compartilhe esta matéria!

Pai de menina que gravou quando namorado da mãe a assediou cobra a prisão do suspeito

Homem foi detido após insistir que menina tirasse a roupa, fazer vídeos íntimos dela e pedir para que fosse um ‘segredinho’. Ele foi solto depois de pagar fiança de R$ 1,1 mil.

O projeto Liga Internacional de Basquete de Rua (LIIBRA), idealizado pela Central Única das Favelas, está com as inscrições abertas para o torneio que acontecem durante os meses de janeiro e fevereiro, no Sesc de Taguatinga.

Para participar o time deve conter 9 integrantes sendo, 6 atletas e 3 pessoas compondo a comissão técnica. Além disso, é preciso ter no mínimo 16 anos – sem limite máximo de idade – e ser morador do Distrito Federal ou Entorno.

Ao todo serão 36 times de diferentes regiões da RIDE participando. A ação busca proporcionar incentivo ao esporte, resgatando antigas tradições do basquete jogado nas ruas, bem como, promover atividades de cultura e lazer para a comunidade.

A Casa de Cultura Mestre Sabá, disponibilizará dois computadores para a comunidade interessada efetuar as inscrições. O formulário pode ser acessado através do link: https://cufadf.com.br/site/?page_id=4160 , até o dia 15 de janeiro.

Para mais informações acompanhem as redes sociais do projeto @liibrabsb e @cufavalparaiso_df.

Alô Valparaíso/Com as informações Agência Brasil