Iniciada a construção de trevo de acesso ao bairro Morada Nobre, na BR-040, em Valparaíso de Goiás

Invepar e Governo Municipal são responsáveis pela obra

A construção do trevo de acesso ao bairro Morada Nobre, às margens da Rodovia BR-040, em Valparaíso de Goiás, foi iniciada na semana passada. A intensão da Invepar e do Governo Municipal – que trabalham em parceria, é melhorar o fluxo de veículos e tornar a localidade mais segura.

Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços urbanos, o acesso, em frente ao Lindolfo Center – que vai da BR-040 até a via marginal na altura do bairro Morada Nobre, será fechado nesta segunda-feira (04/11).

O engenheiro da pasta, Julio Sena, afirmou que a medida é necessária para dar continuidade a construção do trevo de acesso ao CAIC. “O ponto interligará a Rodovia e os bairros Jardim Céu Azul e Setor de Chácaras Anhanguera (A-B-C)”, destacou.

O movimentado ponto da cidade que está em obras também será beneficiado com a readequação da galeria de águas pluviais, pavimentação do trecho, construção das alças de acesso com faixas de aceleração e desaceleração, além de uma rotatória que visa organizar a entrada desta localidade, a pavimentação asfáltica e delimitação com meio-fio.

Da Redação do Alô Valparaíso
trevo

Construção de trevo de acesso ao bairro Morada Nobre. (Foto: Alô Valparaíso)

Compartilhe esta matéria!